ENTRAR E JOGAR

Luís Filipe Vieira: "José Mourinho vai resolver os problemas todos do Benfica"

Iniciado por Admin, Hoje at 01:00:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

Luís Filipe Vieira acredita que José Mourinho irá resolver muitos dos problemas do Benfica. Em entrevista à CMTV, o antigo líder Encarnado candidato às eleições de outubro recusou a ideia de o treinador ficar em risco se tiver mais resultados.

"Não sei quais as condições que José Mourinho tem. De certeza que vai ganhar frente ao FC Porto, as coisas vão-se compondo. Tenho de falar com ele e o que ele sente, se está satisfeito com o plantel. A 7 pontos do FC Porto seria complicado, mas vamos pensar que ficamos a 1 ponto", começou por dizer sobre o Special One.

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"Como presidente do Benfica, nunca houve problema de dinheiro. O presidente do Benfica contratou-o, tem o meu apoio. Se não fossem as eleições, Bruno Lage teria continuado. José Mourinho chegou, é um treinador de elite, vai resolver os problemas todos do Benfica", garantiu.

Ainda sobre José Mourinho, Luís Filipe Vieira comentou as declarações do treinador do Benfica, que assumiu que as eleições mexem com os jogadores.

"As eleições têm sido pacíficas, não interferem no futebol. Não podemos dizer que a culpa de maus resultados é das eleições. Todos queremos que o Benfica ganhe. Nunca vi um jogador pressionado por causa das eleições", disse Vieira, recordando como era no seu tempo, quando havia eleições.

"Nunca vi um treinador preocupado com as eleições do Benfica. Alguns até iam votar. Não tinham problemas. Alguns jogadores iam votar, mas não era eu que pedia. Uma das decisões que tomei foi dizer a antigos jogadores "não me apoies, não me mandes nada, faz o que tu quiseres e não fales de mim". Eles são património do Benfica", completou.