ENTRAR E JOGAR

Sporting prestes a garantir Ioannidis (que até já se pareceu despedir do Panathinaikos). Rennes volta à carga por Harder

Iniciado por Admin, Hoje at 01:00:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O Sporting terá superado uma das derradeiras barreiras que atrasavam a confirmação do negócio da compra do avançado grego Fotis Ioannidis, ao acordar com o Panathinaikos uma cláusula que prevê a uma percentagem de 25 por cento de uma mais-valia de uma eventual futura venda do jogador.

O clube grego pretendia que essa percentagem fosse sobre qualquer valor de uma eventual futura transferência, mas os leões conseguiram que o Panathinaikos cedesse e aceitasse que esse valor seja referente apenas a mais-valias.

O Sporting deverá pagar 22 milhões de euros fixos, mais três milhões de euros variáveis, pela compra do atacante, pelo que o Pnathinaikos apenas terá direito a 25 por cento do valor acima dessa quantia em caso de uma eventual venda futura do jogador por parte do Sporting.

Ioannidis deverá assinar por cinco temporadas com os leões, faltando agora paenas ajustar pequenos detalhes burocráticos, sendo que o internacional grego terá feito nesta quinta-feira o último jogo pelo Panathinaikos, tendo dado a ideia de que se estava a despedir de companheiros de equipa, staff e adeptos após o final da partida com o Samsunspor (empate 0-0 que colocou a equipa grega na fase de liga da Liga Europa).

A entrada de Ioannidis implicará a saída de Conrad Harder e o destino do dinamarquês deverá ser França, tendo o Rennes voltado a carga com vista a sua contratação.

Segundo avança o jornal A BOLA, os franceses preparam novo forte ataque ao jovem avançado depois de saberem da desistência do Milan.